Que #$%^& é essa?! – the daily WTF

Sou leitor de um site, descoberto por um dos meus co-workers, que é dedicado a publicar causos e desastres da nossa tão querida área. Mais especificamente, aquelas linhas de código, ou procedimentos, ou qualquer outra coisa feita na área de TI, que quando você olha, vem logo na cabeça: "Mas que merda é essa?!"


Ou, como os americanos gostam de falar, "what the fuck"?! Para ser mais politicamente correto, e ao mesmo tempo irônico, o Alex Papadimoulis (o próprio nome do autor chega a ser um WTF) chama o seu próprio site de "the daily WTF", onde o WTF siginifica "Worse Than Failure" (ou "pior que falhar", em tradução livre). O mote do site é "Curious perversions in information technology", que é mais ou menos "perversidades curiosas em tecnologia da informação". Os posts no site são diários, muitas vezes mais de uma vez ao dia, e as histórias são inacreditáveis, e verídicas, pois todas são contribuições de leitores.

A boa notícia é que mandei um email para o Alex, e ele me autorizou a traduzir e publicar posts do the daily WTF neste blog. Então irei postar, sempre que der tempo e/ou tiver saco para traduzir, um post ou outro do the daily WTF. Fiquem antenados!

[print_link]

del.icio.us Tags: ,,

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *